[SP-pm] Arquivos das Palestras do Workshop

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Terça Abril 26 04:42:04 PDT 2005

Marco,

Infelizmente a minha apresentação ficou no computador da faculdade, é que eu fiquei tão 'babaca' com a apresentação que esquecí tudo lá.

Meus parabéns por ter atingido o estatus de 'Santo', é sempre bom ter um santo como amigo :-) !!!!!

Outra coisa, confirmei a minha passagem para POA no sábado dia 4/6, vou estar disponível para você das 09:00 h às 16:00 h ( o meu vôo de retorno será as 17:00 h).

Abraços,

Solli M. Honório