[SP-pm] Re: [Cascavel-pm] Nokia disponibiliza Perl 5 para celulares

Terça Abril 19 18:02:00 PDT 2005

--- Marco A P D´Andrade <mda em embratel.net.br> wrote:
> Divulgado na br-linux.org[1]: Nokia disponibiliza
> Perl 5 para celulares
>
> Pela minha rápida passagem pelo link[2], trata-se de
> um patch para que
> seja possível compilar o Perl para rodar na
> plataforma (formato bzip2 e
> tar)...
>

> [1] http://br-linux.org/linux/?q=node/652
> [2]

  Sou meio lerdo com esta coisa de cross-compiling...
isso quer dizer que agora conseguiremos programar
nossos celulares Nokia com Perl, eu imagino.

  Mas eu não vejo onde estão as API's de acesso ao
hardware da Nokia...

  Alguém para ajudar a fazer um vírus para celulares
Nokia?

  Putamplexos!

--
Luis Campos de Carvalho