[SP-pm] Vale do Paraiba e Apresentação

Frederico Recsky f.recsky em darumaorga.com.br
Terça Abril 19 05:31:47 PDT 2005

Ola a Todos

Vou me apresentar, normalmente nao se faz isso em lista de discussão mas..

Meu nome é Frederico, trabalho como programador linux usando C e Perl,
as vezes C++. Estou no ultimo ano da faculdade de computação cientifica
na unitau em Taubaté.

Se houver alguem do Vale do Paraiba afim de promover algum evento pode
contar comigo. : )

Mantenho um site mal atualizado em www.frednanet.cjb.net (automatizado
em perl : ) e txt2tags )

T +

Frederico

--
int x=2656838,y=152645;main(){putchar(x);x>>=y&7;y>>=4;return(y)?main():0;}
//Linux User num. 253572