[SP-pm] Evento na Praia Grande

Segunda Abril 11 11:41:53 PDT 2005

Marco A. G. Ribeiro wrote:
> Com vai Champs?
>
> Peguei o seu recado somente hoje! Infelizmente acabou a bateria do meu
> celular e eu não pude carregá-lo pois o carregador estava aqui no dis...

   Sem problemas. :-) Ainda bem que seu carregador de bateria não se
tornou parte da história da citologia nacional... ;-)

> E como será esse evento na PG?

   Vai ser assim: o pessoal da FATEC está interessado em ter umas
palestras sobre Perl. Então, pediram ao pessoal do Rio-PM (com quem
algum deles tinha contatos) e o Rio-PM organizou "o grosso" do encontro.

   Aos paulistas sobraram palestras, e a responsabilidade de
comparecer... ;-)

   Estamos combinando de dividir um carro para todo mundo.
   Não sei exatamente quantos estão no meu carro, mas acho que são 4 ou
cinco (contando comigo). Talvez seja hora de começar a pensar em mais um
carro... alguém mais está interessado em aparecer no encontro de Perl na
Praia Grande, no sábado 16 de abril (o próximo sábado, se você estiver
lendo esta na mesma semana em que eu a mandei)?

   Depois do encontro, parece que vai rolar uma 'breja básica, em algum
boteco da Praia Grande... isso quer dizer que estamos oficialmente
convocados para um encontro social na Praia Grande... ;-) o que é
extremamente interessante, já que me economiza o trabalho de ter de
anunciar um encontro social e convidar as pessoas para aparecer... ;-)

   Bom, chega, que isto está ficando comprido.
   Aqui tem o basico, e todo mundo deve estar sabendo, já.
   Os horários das palestras e o programa do encontro estão na página do
SPPM. Também está por lá o endereço da FATEC, que não deve ser difícil
de encontrar numa cidade 10 vezes (?) menor que sampa...

   Putamplexos, e vejo todos vocês por lá.
  Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
  PerlMonk [SiteDocClan], Sao Paulo PM Leader,
  Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA