[SP-pm] curso de PERL

Sexta Abril 8 15:21:24 PDT 2005

paulobruck1 em bol.com.br wrote:
> Olá Pessoal

   Oies, Paulo.
   Benvindo à lista de Perl dos São Paulo Perl Mongers.

> Alguem poderia me dizer onde posso fazer um curso de Perl em sampa???

   Bom, acho que agora teremos quórum suficiente.
   Eu vou marcar um encontro técnico, Paulo.
   Você não é a primeira pessoa que me pergunta sobre cursos de Perl;
Consulte o arquivo da lista
[http://mail.pm.org/pipermail/saopaulo-pm/2005/000042.html], você vai
descobrir mais gente interessada.

   Falta ainda acertar o local, a data de início e as pessoas
interessadas (só tudo, claro... :-) mas vou ministrar cursos gratuitos
de Perl, uma vez por semana, aqui em sampa. Se alguém conseguir descolar
uma sala de aula, possivelmente com alguns computadores rodando linux,
que a gente possa usar para esta finalidade, eu vou ficar muito agradecido.

   Todos são bem-vindos e estão convidados a participar, inclusive me
auxiliando a obter os recursos de que o grupo precisa para ministrar os
cursos: sala de aula, computadores com linux e alunos. :-)

   Putamplexos prá todo mundo!
  Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
  PerlMonk [SiteDocClan], Sao Paulo PM Leader,
  Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA