[SP-pm] Apresentação

Quinta Março 10 18:57:25 PST 2005

Eduardo Linux wrote:

> Opa, uma thread! Qualquer hora posto um texto sobre diferenças dos
> direitos das pessoas de dizer o que quiserem entre Brasil e Estados
> Unidos.

   Na verdade, este "thread" é "virtual". Conversamos sobre ele eu, o
Solli e esposa durante nosso último encontro social. :-)

> Opa, peraí! Não sou petista nem nada, mas um dos seus projetos sociais
> que tem dado certo é o dos Telecentros -
> http://www.telecentros.sp.gov.br e http://sl.prefeitura.sp.gov.br -,
> do qual faço parte.

   Muito bom saber que algo funcionou como deveria durante a gestão da
Marta... eu sou petista, a pesar de não ser militante, e estou
profundamente desapontado com o resultado do meu voto durante o último
mandato de prefeito...

> Bom... vou lá no Google ver o que é isso, mas Putamplexos pra vc também!

   "Putamplexos" é um termo cunhado pelo meu irmão, o André "Oakfield"
[http://merojogador.blogspot.com/]. É a fusão da gíria adjetiva
aumentativa "puta" com o plural culto para "abraço" ("amplexo"). De onde
surge "um grande abraço", ou simplesmente: putamplexos!

   Putamplexos!
  Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
  PerlMonk [SiteDocClan], Sao Paulo PM Leader,
  Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA