[Fwd: Re: [SP-pm] Apresentação]

carlinhos cecconi carlinux em terra.com.br
Quinta Março 10 03:48:42 PST 2005

Opa!

Aproveitando a deixa, apresento-me também. Inscrevi-me na lista há
algumas semanas. Sou fã do sempre se tem muitas maneiras de se fazer a
mesma coisa. Rabisco uma coisinha aqui outra ali e estou procurando um
bom curso de perl. Alguém me indica.

[]s e putamplexos!

-- CarlinhosCecconi carlinux em terra.com.br
   * "Computadores são inúteis. Eles podem apenas dar a você respostas."
-- Pablo Picasso

--
-- CarlinhosCecconi
  carlinux em terra.com.br