[SP-pm] Apresentação

Quarta Março 9 18:01:24 PST 2005

Eduardo Linux wrote:
> Olá, pessoal. Sou mais um fã de PERL de São Paulo a entrar na lista.
> Cheguei a fazer o curso de "Programação CGI usando a linguagem PERL"
> no Centro de Ensino de Computação da USP. De lá pra cá, fiz um pequeno
> sitezinho de loja virtual para brincar e depois parei. Espero voltar a
> brincar com PERL novamente e, aproveitando, gostaria de perguntar: a
> lista é, a princípio:
> a) técnica?
> b) política?
> c) social?
> Ou um pouco de cada?

   A orientação é para falar sobre qualquer coisa que interessar ao grupo.
   Se você postar e tiver resposta, está "on-toppic". Caso contrário,
está "off-toppic". :-)

   Falamos de praticamente qualquer assunto, de rWindows a *nix, de
Marxismo pré-Mao-Tsé-Tung até Neo-Liberalismo pós-Bush. ;-)

   Para você ter uma idéia, o assunto principal do último encontro
social foi "Políticas Sociais da Prefeitura Marta Suplicy" (ou, mais
precisamente, a completa e total ausência delas...).

   Eu particularmente estou demorando um pouco mais para responder aos
emails do que de costume... mas espero que você se divirta.

   Putamplexos!
  Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
  PerlMonk [SiteDocClan], Sao Paulo PM Leader,
  Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA