[SP-pm] [Fwd: Palestra sobre Perl]

Sexta Fevereiro 11 04:37:55 PST 2005

   Pessoal, precisamos enviar um voluntário de emergência neste sábado,
para a Praia Grande (litoral de sampa).

   Alguém se habilita? Caso sim, entre em contato com o Marco Lima
(RJ-PM) o mais depressa possível, ele está precisando de ajuda.

   Putamplexos!

-------- Original Message --------
Subject: Palestra sobre Perl
Date: Thu, 10 Feb 2005 14:01:18 +0000
From: Marco Lima <eml050 em email.mot.com>
To: Luis Campos de Carvalho <monsieur_champs em yahoo.com.br>

Salve Luis !

Estou precisando de um Monge para substituir o Luciano Pizarro na
palestra de sábado no 1º Install Fest da Praia Grande, existe a
possibilidade dele não poder comparecer e eu tenho outro compromisso que
em último caso terei que cancelar.

Verifique entre os membros do São-Paulo.PM se têm algum monge disponível
para essa tarefa, é uma atividade voluntária, só que muito importante
para o processo de divulgação da linguagem no Brasil.

Caso o monge necessite de orientação, estarei disponível e caso
necessite também posso estar enviando uma apresentação para auxiliar na
palestra.

[  ]'ção

Marco

  Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
  PerlMonk [SiteDocClan], Sao Paulo PM Leader,
  Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA