[Salvador-pm] Problema

Joenio Costa joenio em gmail.com
Quarta Agosto 27 15:23:13 PDT 2014

Fornecer mais detalhes como solicitado pelo Hernan vai nos ajudar a
entender melhor o seu problema.

Mas a princípio pergunto: Como esses valores NULL são retornados pelo
banco? Chegam como uma string "NULL", uma string vazia "", ou outro valor?

Você não pode testar estes valores NULL usando comparação de strings ou
expressão regular e então transformá-los em undef?

> Alisson,
>
> Pode mostrar o código que você está usando ?
> Está usando DBIx::Class ?
> ou DBI puro ?
>
> de qualquer maneira, não sei se vc está usando mas caso não esteja pode
> tentar usar o Data::Printer pra debugar teu problema...
>
> perl -e 'use Data::Printer; my @bla = (qw|aa bb cc|); warn p @bla;'

> :

Joenio Costa
- Colivre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- Perl Brasil - Comunidade Brasileira de Usuários Perl
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia