[Salvador-pm] Problema

Allisson Andrade Lima allissonlima1 em gmail.com
Quarta Agosto 27 14:15:08 PDT 2014

Olá,

Gostaria de compartilhar e tentar identificar a causa de um problema que
estou passando em um Script que estou escrevendo em Perl.

Este Script realiza a execução de uma Stored Procedure em um banco DB2 e
importa os dados para um banco Mysql. Realizo um fetcharray e vou
percorrendo linha a linha, tratando as colunas e adicionando em um array. O
problema é que caso haja um campo NULL no resultado eu não tenho um retorno
undef. A variável inicialmente não possui valor, mas caso eu faça um length
eu tenho um retorno com um valor acima de zero, logo ela também não fica
undef.

Com esse problema eu não estou conseguindo tratar esses casos para campos
com valor nulo. Gostaria que alguém me ajudasse caso saibam o que pode
estar acontecendo.

Fico feliz pela ajuda,

Allisson Lima