[Salvador-pm] Convite pessoal de Gabriel Sant Anna

Gabriel Sant Anna gabriel.santana em gmail.com
Domingo Setembro 12 05:08:44 PDT 2010

    Olá,

    Em 9/2/2010 8:42:23 AM, Gabriel Sant Anna lhe pediu para fazer parte do seu caderno de endereços Unyk para ter sempre acesso aos seus dados, e para que você tenha sempre acesso aos dados dele(a).

    Para aceitar o pedido dele(a), clique aqui.
http://www.unyk.com/ml/70/5/?i=3C8BF3A61567402388866001A565A086&s=20130420&w=1284278765

    Unyk é um sistema inteligente e simples que lhe permite gerenciar seus contatos e nunca perdê-los de vista.

    Agora você não precisa mais se preocupar com os dados dos seus contatos. Daqui pra frente, eles se encarregarão da gestão dos próprios dados deles em seu caderno de endereços. Quando os dados deles forem modificados no site Unyk.com, o seu caderno de endereços será atualizado automaticamente. Quando você modificar seus dados no site Unyk.com, o caderno de endereços deles no Unyk será atualizado automaticamente.

    É realmente simples e é gratuito... UNYK já tem 30 milhões de usuários.

Não responda diretamente a esta mensagem.  Caso você tenha perguntas ou dúvidas, por favor, entre em contato conosco: http://unyk.com/pt/Entre-em-contato-conosco
UNYK Inc., 1010 de Serigny, bureau 820, Longueuil, QC, J4K 5G7, Canada.

Não quero mais receber nenhum convite para utilizar UNYK da parte de Gabriel Sant Anna: cancelar minha inscrição
http://www.unyk.com/ml/608/235/?mid=9F91A3A77978859D&email=salvador-pm@pm.org&s=20130420&w=1284278765

Não quero mais receber nenhum convite para utilizar UNYK: cancelar minha inscrição
http://www.unyk.com/ml/70/6/?i=3C8BF3A61567402388866001A565A086&s=20130420&w=1284278765

UNYK, o primeiro caderno de endereços inteligente que se atualiza sozinho!