[Salvador-pm] Mensagem de erro

Antonio S. de A. Terceiro terceiro em softwarelivre.org
Quinta Janeiro 4 14:35:40 PST 2007

Marcelo Cavalcante escreveu isso aí:
> Joenio,
>
>   Essa FAQ é bastante esclarecedora, segundo ela esse modulo WWW::Mechanize é simplesmente inútil porque se ele não trata javascript então é extremamente limitado, não serve pra nada. É uma pena porque me parecia um módulo bastante interessante. Mais uma vez muito obrigado por tirar mais uma dúvida.

http://search.cpan.org/~claesjac/JavaScript-1.00/lib/JavaScript.pm
Para varrer sites específicos ou padrões específicos de uso de
Javascript, e com a devida dose de coragem, deve dar pra fazer alguma
coisa usando isso mais o WWW:Mechanize.

--
Antonio S. de A. Terceiro <terceiro em softwarelivre.org>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/