[Salvador-pm] Mensagem de erro

Joenio Marques joenio em gmail.com
Quinta Janeiro 4 10:39:38 PST 2007

Olá Marcelo,

Eu nunca utilizei WWW::Mechanize (nao por falta de vontade).
Mas usando LWP eu geralmente interpreto na mao o que o Javascript está
fazendo e tento extrair a lógica de formação da URL.

Nao sei se vc já viu mas encontrei esse FAQ no cpan:

http://search.cpan.org/~petdance/WWW-Mechanize-1.20/lib/WWW/Mechanize/FAQ.pod#JavaScript

Att,

Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers