[Salvador-pm] Perl na Bahia

Gilmar Santos Jr jgasjr em gmail.com
Quinta Setembro 14 18:57:35 PDT 2006

Mini-Curso parece algo no sentido de "alguém fala" e "muitos ouvem".
Encontro técnico é mais informal, mais mão-na-massa, mais divertido e,
por esses e vários outros motivos, na minha opinião, mais efetivos que
os "mini-cursos" :p
Mas a idéia é realmente difundir a linguagem, aumentar o número de
desenvolvedores, disseminar isso nos ambientes de trabalho,
universidades e etc (até pq isso, a longo prazo, gera demanda no
mercado, ou seja, vagas para programadores Perl). E ainda mais com a
iminência do Perl6 é extremamente válido já irmos fazendo esse movimento...

Temos que marcar uma reunião sim, mas antes, talvez, fosse interessante
discutir mais as idéias, amadurecer, colocar algo no nosso site, etc.

[]'s
Gilmar.