Re: [Salvador-pm] Encontro sócio-etílico de fundação!

Carla Freitas carlinha.elaine em gmail.com
Sexta Janeiro 20 17:59:59 PST 2006

Oi Gente!

Pode ser a partir das 12h...
Quanto ao endereço é Rua Afonso Rui de Souza n° 383 Itaigara
é só saltar no pituba parque center e subir a escada que tem entre ele e o
max center. Depois é só virar a esquerda e em seguida a terceira esquerda.
Vcs já estarão na minha rua... É só procurar a minha casa :)

Depois eu vou mandar um mapinha...

Beijos,
Carlinha