Re: [Salvador-pm] Encontro sócio-etílico de fundação!

Carla Freitas carlinha.elaine em gmail.com
Sexta Janeiro 20 06:40:16 PST 2006

Oi Gente!!

Adorei a idéia de irmos em pituaçu! Mas esse domingo não dá! É minha
formatura, lembram-se? :)) No próximo domingo tb não dá, pq é a festa n°1 da
comemoração da formatura :), e no outro tb não dá pq é a festa n°2 :)
ahahahahahah Que tal fazemos o primeiro encontro lá em casa no dia 05/02?
Vai ser um almoço pra comemorar meu aniversário e aproveitamos e
"inauguramos" o grupo :)

Beijos,
Carlinha