[Salvador-pm] Encontro Social de Carnaval

Eden Cardim eden em labbi.uesc.br
Segunda Fevereiro 20 16:56:11 PST 2006

 >Olá Mon(ge|ja)s!

>Gostaria de saber se voces vao estar por perto algum dia durante o carnaval?
>Eden virá de Ilhéus passar o carnaval aqui e seria uma boa
>oportunidade dele nos conhecer. Ele tem bastante experiencia com Perl,
>acredito que principalmente na área de Bioinformática, claro que
>carnaval não é época de falarmos nisso, mas um papinho sobre Perl será
>inevitável... rs.
>Então proponho um Encontro Social (especial de Carnaval) do Salvador
>Perl Mongers.
>Quem topa?

Epa! Por que o outro encontro foi "Socio-etílico" e esse não vai ser, em
pleno carnaval?
Sobre Perl e bioinformática, prometo que vou falar apenas sobre
processos de fermentação, consumo de leveduras e casamento de padrões.
Estou bastante ansioso pra conhecer o pessoal do Perl de ssa e espero
que o encontro dê certo.
[]'s