[Salvador-pm] Dúvida - LWP

Joenio Marques joenio em gmail.com
Quarta Dezembro 27 09:11:23 PST 2006

Olá Marcelo,

Provavelmente esta funcao get_tag retorna uma referencia para um
array, sendo que o segundo item deste array parece ser um hash.

$token é a referencia para o array
$token->[1] acessa o segundo item deste array (arrays geralmente iniciam em 0)
$token->[1]{height} está testando se a tag pesquisada possui o
atributo "height".

Então o 1 significa o segundo item do array retornado pela função
$p->get_tag. Que pelo que andei pesquisando provavelmente refere-se ao
módulo HTML::TokeParser. Nunca utilizei este módulo mas a documentação
desta função diz o seguinte:

> The tag information is returned as an array reference in the same form as for > $p->get_token above, but the type code (first element) is missing. A start tag > will be returned like this:
>
>  [$tag, $attr, $attrseq, $text]

Aqui temos um array onde a
0 -> nome da tag
1 -> atributos
2 -> "nao sei o que é esse attrseq"
3 -> texto no interior da tag

Caso ainda continue com dúvidas nos mostre um pouco mais do seu código
pois assim fica mais fácil ajudar...

Att,

Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers