[Rio-pm] (sem assunto)

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Sex Mar 24 10:18:03 PDT 2017

Eu resolvi o problema, era so eu retornar um array de resultados da recurção [caso tenha] e incluir juntar com o array da interação anterior sempre que terminar uma das recurções.

Quanto a dúvida da string, seria forçar uma string vazia (uma string que não está guardando nenhuma referência) virar um array;

my @a = qw(a b c d e);

my $b = \@a; #isso é uma string com o endereço de memoria do array (referÊncia)

my $b;

@$b = qw(a b c d e); #isso é um array forçado