[Rio-pm] (sem assunto)

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Sex Mar 24 09:54:22 PDT 2017

Creio que você esteja pensando nisso errado!

Se vc tem uma String em $S, você não tem uma referência para array @A. Se
você quer uma referência do array @A em $S, você pode fazer:

my $S = \@A;

Eu sugiro que você use Data::Printer ou mesmo Data::Dumper para ver o
conteúdo das variáveis.

Quanto ao problema da string, não sei se entendi o que vc quer. Vou dizer
como transformar uma string em array sem usar 'join'.

<code>
use strict;
use warnings;
use feature qw/say/;