[Rio-pm] (sem assunto)

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Qua Mar 22 15:14:45 PDT 2017

Olá monges,

Estou com uma série de dúvidas relacionada a uma rotina que estou fazendo;

Dado um hash de arrays eu preciso construir uma hierarquia não redundante dos valores desse array.

Tudo esta explicado melhor em :
http://pastebin.com/64fJvYr6

Duas dúvidas surgiram meio essa questão
1- Como forçar uma string virar um array sem fazer join dos valores, sendo que a string não está guardando uma referência?
Algo como:
my $s;
@$s = qw(a b c d e);

2- Se eu tenho uma string $S que guarda uma referencia para um array @A, essa string está dentro de uma rotina e a rotina é recursiva, e precisa enviar os valores da string S para a recursão, o que deve ser enviado é a string $S ou o array @$S?

sub teste{

teste(\@$S) # ou simplesmente $S?
}

Desde já grato.