[Rio-pm] Testando o Slack (https://brazil-pm.slack.com)

Renan Carvalho renan.azevedo.carvalho em gmail.com
Segunda Abril 11 02:34:37 PDT 2016

Otavio, bom dia

Hoje a maioria dos canais do slack estão utilizando o convite automático,
acho que seria melhor do que ficar preso esperando alguem fazer convite.

Dessa forma podemos divulgar e só disponibilizar o link para se convidarem.

obs: gostei da iniciativa