[Rio-pm] Oportunidades no Rio - Requisitos e Especificação de Software

Leonardo Ruoso leonardo em ruoso.com
Quarta Novembro 4 02:57:35 PST 2015

Olá colegas,

Talvez muitos não me conheçam aqui na Rio.pm. Eu atuo em São Paulo. Queria
apenas compartilhar o fato de que estou no Rio até sexta-feira próxima
--podemos marcar algo-- e que tenho algumas oportunidades abertas no Rio
para profissionais que trabalham com Requisitos, Design de Aplicação e
Testes Funcionais, ou seja, para fazer a especificação de um software que
vai ser desenvolvido de forma iterativa e incremental em uma fábrica, num
processo que se quer nomear de Agile/Scrum. Local de trabalho Centro/Cidade
Nova (ambos acessíveis por metrô M1 e M2).

Se vocês souberem de pessoas com experiência/conhecimento nessas áreas eu
aceito indicações, provavelmente melhor se diretamente para o meu email.

Esperamos que a pessoa consiga trabalhar com plantUML, org.mode e
ferramentas similares.

--
Leonardo Ruoso
Journalist, Perl developer and business consultant