[Rio-pm] [OT] Aplicativo de Sobrevivência Mestre do Mato

Robson Mothé rmothe em gmail.com
Terça Julho 28 17:19:10 PDT 2015

Salve Monges!

Boa noite à todos!

Peço licença aos membros do grupo e, em especial, ao atual líder, para
abordar este assunto OT (Off-Topic).

Quem me conhece sabe que não sou muito de "pedir ajuda", sou mais do tipo
"meter a mão na massa e fazer", já que sou partidário do "Quem sabe faz a
hora, não espera acontecer.", mas, desta vez, preciso da ajuda de todos os
Monges e de todas as networks de cada um de vocês! Já, para aqueles que não
me conhecem, bom, sou apenas um amante da Perl. 8)

Estou envolvido em um novo projeto, Aplicativo de Sobrevivência Mestre do
Mato <https://www.catarse.me/pt/appmestredomato> (
https://www.catarse.me/pt/appmestredomato ), e gostaria de contar com o
auxílio de todos, tanto no apoio, para aqueles que desejarem/puderem,
quanto na divulgação. Temos somente mais 40 (quarenta dias) para o término
dos apoios e, até o momento em que estou escrevendo este e-mail, já
contamos com 15,75% de apoio...

Vejam o vídeo e leiam as informações contidas na página indicada (
https://www.catarse.me/pt/appmestredomato ) para entenderem mais sobre o
projeto e, se tiverem um tempinho, aproveitem para ver este vídeo de
Depoimento de um Sobrevivente <https://www.youtube.com/watch?v=uBtoHUfbNl0>
( https://www.youtube.com/watch?v=uBtoHUfbNl0 ).

Este é o início de um projeto que, quem sabe, além de salvar vidas aqui no
Brasil, poderá salvar vidas no mundo todo. Para que isso aconteça, contamos
com o apoio de todos os amigos. Cada um de vocês conhece inúmeras outras
pessoas, de todos os níveis sociais, desde quem serve o cafezinho, até
mesmo empresários (que podem ter suas empresas divulgadas)...

Na página do projeto pode-se verificar os vários tipos de apoios, com seus
respectivos valores e premiações. Estou nesta nova batalha, jornada ou
sonho. Como não sou de ficar somente na teoria, também já sou um Apoiador
<https://www.catarse.me/pt/appmestredomato#contributions> (
https://www.catarse.me/pt/appmestredomato#contributions ):

[image: https://www.catarse.me/pt/appmestredomato#contributions]
<https://www.catarse.me/pt/appmestredomato#contributions>
​
Monges, à luta, sei que posso contar com vocês!

Mago, MDA, Breno e todos os incontáveis amigos, conto com vocês!

Agradeço, antecipadamente, aos apoios e divulgações! Qualquer dúvida,
coloco-me a disposição para o esclarecimento.

Um forte ALLbraço,

--
Robson Mothé
Fundador da Rio-PM