[Rio-pm] ESX - 02/04/2015

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Terça Março 31 20:42:14 PDT 2015

Salve!

Como não houve manifestação de nenhum membro, e sexta-feira é feriado,
impedindo a presença dos que vão viajar na quinta para aproveitar o
feriado. Gostaria de remarcar para quinta-feira 23/04 esse encontro.

Peço mais uma vez a presença de todos, para discutirmos pontos
importantes para todo o grupo.

[  ]++

Mago