[Rio-pm] Encontro social de Fevereiro

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quinta Fevereiro 12 15:27:55 PST 2015

Salve!

Infelizmente não conseguir ir, apesar de adorar o Bar Brasil, já
frequentei muito o lugar, desde a época que o mesmo era um "pé sujo",
mas sempre teve uns dos melhores chopps da região, que não permite você
para na primeira dúzia. Mas eu tive um problema climático, e não
consegui suportar minha estada na cidade do Rio de Janeiro, sem os
devidos preparativos (bermuda e chinelo) é impensável permanecer em
ambiente externo, por isso precisei entrar em um ônibus com
ar-condicionado, dando o verdadeiro valor a palavra "Frescão", e subir a
serra em busca de um ambiente mais equilibrado, que não me lembre nada
parecido com Inferno.

Quanto ao sentimento de saudades, esse é reciproco e tenho certeza que
logo iremos nos encontrar, e estou me organizando para que possa voltar
a ser um frequentador assíduo do encontros do Rio-pm, o que tem me feito
falta algum tempo.

Deixo um grande abraço a todos, e que possamos em breve marcar um encontro.

[  ]++

Mago