[Rio-pm] Problema com o PhantomJS

Bruno Macabeus bruno.macabeus em gmail.com
Sábado Outubro 25 10:02:08 PDT 2014

Aureliano, eu já estava desativando o firewall do computador, no caso,
apenas o do Windows, já que é o único que tem no computador.
Quanto ao roteador, não entendi o porque devo mexer nele, já que ambos os
computadores (o que funciona e o que não funciona) usam o mesmo roteador e
ele está como padrão de fábrica, pois nunca precisei mexer nele.