[Rio-pm] Problema com o PhantomJS

Bruno Macabeus bruno.macabeus em gmail.com
Quarta Outubro 22 20:36:34 PDT 2014

Algumas novidades:

   - Um colega meu testou no Windows 8 da casa dele e não funcionou.
   Acontece o mesmo erro.
   - No meu notebook que funciona, testei no Linux e que consegui fazer
   funcionar o PhantomJS. Apenas precisei instalar o PhantomJS pelo "apt-get"
   e o módulo no Perl (WWW::Mechanize::PhantomJS).
   - Tanto a versão 0.10 como a 0.11 do módulo Perl do PhantomJS funcionam
   perfeitamente.
   - No meu notebook que não funcionou estava com a versão 0.10 do módulo,
   quando fui atualizar para a 0.11 deu erro nos testes que são feitos durante
   a instalação:

t/00-load.t ................... ok
t/49-mech-get-file.t .......... # Testing with
C:\bin\phantomjs\phantomjs.exe
Selenium server did not return proper status at (eval 58) line 61.
# Looks like your test exited with 9 before it could output anything.
t/49-mech-get-file.t .......... Dubious, test returned 9 (wstat 2304, 0x900)
Failed 12/12 subtests
t/49-mech-nav.t ............... # Testing with
C:\bin\phantomjs\phantomjs.exe
Selenium server did not return proper status at (eval 59) line 61.

É o mesmo erro que acontece ao executar aquele código que citei no meu
primeiro e-mail:

#!usr/bin/env perl

use common::sense;
use WWW::Mechanize::PhantomJS;

my $phantom = WWW::Mechanize::PhantomJS->new();

__END__

Quando fui instalar o módulo pela primeira vez, havia usado "fforce notest".

   - Ambos notebooks (o que funciona o código e o que não funciona) estão
   conectados ao mesmo roteador.