[Rio-pm] Problema com o PhantomJS

Bruno Macabeus bruno.macabeus em gmail.com
Segunda Outubro 20 08:07:13 PDT 2014

Boa tarde,

sou Bruno, conhecido do Aureliano e ele me sugeriu pedir suporte aqui.

O problema que estou tendo no Perl é durante a construção do PhantomJS
<https://metacpan.org/pod/WWW::Mechanize::PhantomJS>.
Considere o seguinte código (uma versão bem resumida do que estou de fato
desenvolvendo <http://pastebin.com/DNVZswQ3>):
#!usr/bin/env perl use common::sense; use WWW::Mechanize::PhantomJS; my
$phantom = WWW::Mechanize::PhantomJS->new(); __END__

Baixando o PhantomJS <http://phantomjs.org/download.html> e colocando o
caminho dele na variável de ambiente Path, eu consigo executa-lo com
sucesso em um determinado computador de casa. Porém, fazendo o mesmo em
outro computador, não funciona. Recebo a mensagem "selenium server did not
return proper status" na linha do construtor.
A versão do módulo PhantomJS que estou usando é a 0.10, em ambos
computadores. Estou usando o interpretador Strawberry.
Não sei se é relevante, mas o computador que funciona é Windows 8. No que
não funciona é Windows 7.

Também estou pedindo suporte no PerlMonks
<http://perlmonks.org/index.pl?node_id=1104241>.