[Rio-pm] Encontro Social QUINTA! \o/

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Terça Setembro 16 11:09:10 PDT 2014

\o/

> [...]
> :P), com cerveja pra quem é de cerveja, suco pra quem é de suco e
> matte pra quem é de matte. Muitos petiscos e um "frango à parmegiana
> para 2" que serve 10 pessoas :P
>
> No começo o assunto girou em torno de viagens, cada um contando os
> países já visitados, e os próximos! Falamos sobre as melhores cidades
> do Uruguai e sobre Punta del Leste ser "overrated". Rolou até polêmica
> se Colonia era a cidade mais bonita ou não. Nossos hermanos da
> Argentina não ficaram de fora, e alguns Mongers trocaram dicas de
> restaurantes e lugares para ficar em Buenos Aires. Teve até dica da

Esses monges internacionais muito chiques :-)
Espero que você tenha dado todas as dicas de como pegar trens na Inglaterra
também :P

> Depois o papo foi migrando para outras formas de lazer. Tem uma galera
> que joga futebol toda terça em laranjeiras e estão precisando de
> participantes! Videogames também marcaram presença, em especial
> dúvidas sobre o PS4 e novos lançamentos no Steam. O que me lembra,
> Blabos, o Japa ficou com o seu Street Fighter IV :D

Alguém jogando Destiny no PS3 aí?
Peguei ele e me lembrei porque só devo jogar jogos de tiro no PC... xD

> Falamos também sobre boliche, e descobrimos que tem gente no grupo que
> nunca jogou na vida! Precisamos resolver isso com urgência.
>
> Jogos de tabuleiro também foram tema, com direito a lista dos melhores
> jogos mainstream (galera se revelando no War, hein?) e dos melhores
> jogos alternativos da atualidade. Perdeu, Buss!

Se quiserem juntar as viagens com os jogos de tabuleiro:
http://boardgamegeek.com/thread/1234562/announcing-bggsea

> Já caminhando pro final da noite, falamos sobre medos e especialmente
> sobre o mar. Água transparente ou turva, surfe, e pessoas que mesmo
> morando em cidades de praia como o Rio de Janeiro, nunca aprenderam a
> nadar.
>
> Você conhece os Goonies? Me senti um senhor idoso na mesa, tá cada vez
> maior o número de pessoas na comunidade que nasceu na década de 1990 e
> nunca viu esse filme O_O

Eu me achava entendido por conhecer os Goonies, até que alguém falou de
Elvira, a Rainha das Trevas que eu não fazia ideia do que era :P

> Algumas pessoas vieram lá de Nova Iguaçú(!) pra prestigiar o encontro
> e comentaram sobre o famoso restaurante Viking de lá, exigindo um
> Encontro Social eXtra por lá. Quem sabe? :)
>
> Finalmente, enquanto esperávamos a conta (que nem foi tão alta quanto
> eu achei que seria), falamos bastante sobre Indie Rock, bandas
> brazucas, o show do Sabbaton essa quarta e o novo(ish) álbum do Black
> Sabbath, que só consegui ouvir hoje e realmente está muito legal.

Terá Edguy + Hammerfall em Dezembro aqui em BH :D
http://www.bhshow.com.br/#!Edguy-Hammerfall-e-Gotthard-no-Music-Hall/cogn/77D7BDD7-1960-4334-A1F9-E87C5C84B496

> Em algum momento falamos de Perl também. Eu acho.
>
> É isso pessoal! Mal posso esperar para o próximo Encontro Social da
> Rio PM. Nos vemos lá! \o/
>
> []s
>
> -b

Muito obrigado pelo resumão Garu! \o/