[Rio-pm] Variavel - caminho padrao para diretorios de testes

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Segunda Fevereiro 24 01:24:47 PST 2014

Acredito que o que você precisa é o que o Stan já falou, algo como:

my @condor_q = read_file( './t/input.txt' );

ou até mesmo:

my @condor_q = read_file( 't/input.txt' );

O uso do FindBin pode ser meio cheio de truques, se você utilizar vários
níveis de sub diretórios.

[]'s