[Rio-pm] Variavel - caminho padrao para diretorios de testes

Stanislaw Pusep creaktive em gmail.com
Domingo Fevereiro 23 23:54:56 PST 2014

Olá Samir!
Não há necessidade de passar o "absolute path", os testes são sempre
executados da raiz da sua distribuição:

my @condor_q =  read_file( 't/input.txt' ) ; # isso é suficiente

Uma nota: os testes em Perl tem extensão padrão .t, portanto, o nome do
arquivo de testes ficaria mais consistente se fosse "01_basic.t".
Abs