[Rio-pm] Perl e Facebook

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Sexta Janeiro 10 10:06:33 PST 2014

O Pac ta certo, só que hoje eles não utilizam mais o hiphop com conversão
para C++ (que era o hiphop compiler) e sim o HHVM[1] que é uma virtual
machine pra PHP. Funciona muito bem para a aplicação deles - aparentemente
- e eles estão agora tentando deixa-la compatível com a os frameworks mais
famosos em PHP para que outras pessoas/empresas possam utiliza-la também.

https://github.com/facebook/hhvm
http://www.hhvm.com/blog/
https://en.wikipedia.org/wiki/HHVM

[ ]'s