[Rio-pm] Encontro Social de Dezembro \o/

breno oainikusama em gmail.com
Quinta Dezembro 12 09:55:51 PST 2013

Bom, já que cada um votou num lugar diferente e não temos consenso,
aviso que estarei lá na Rua do Rio, no Nova América. Tem metrô que
deixa dentro do shopping, e quem quiser me acompanhar pra tomar
@bebidas será muito bem-vindo(a)!