[Rio-pm] Encontro Social de Dezembro \o/

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Quarta Dezembro 11 13:07:02 PST 2013

Oba!

Sugiro algum lugar na zona sul, de preferência algum que não tenha
alagado hoje, pro caso de chover...

Hoje cedo, nas Barcas, os taxis estavam se recusando a ir pra zona norte
e alguns lugares do centro, e vi agora de tarde, a coisa estava mesmo
feia: http://riowaterplanet.tumblr.com

Abraço,

Nuba

On Wed, Dec 11, 2013, at 04:03 PM, breno wrote:

> Foi o que eu disse, Rua do Rio no Nova América! Vocês que entenderam
> errado :P
>
> []s
>
> -b

Nuba R. Princigalli  nuba em pauleira.com  http://pauleira.com
@nprincigalli
Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King
Crimson