[Rio-pm] Emissão de NF-e

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Segunda Outubro 28 09:31:37 PDT 2013

Eu pensei em fazer direcionado para a nota fiscal eletrônica (Federal).No mínimo iria facilitar a vida de muita gente que passa meses (isso mesmo, meses) para desenvolver um sistema de geração de NF-e. Deixo claro que não tenho intuito de ganhar dinheiro com isso, sou só um bioinformata e dono de confecção,Mas eu lanço aqui a proposta de desenvolver esse sistema, eu mesmo vou começar a estudar o assunto e vou entrar nesse projeto,Quem quiser entrar nesse projeto comigo será bem vindo, podemos discutir sobre como faremos, por onde começar, pensei em ate mesmo criar um site para o projeto. Estou criando um sistema de gerenciamento para minha empresa, mas esta sendo em Delphi (que é um lixo de linguagem por sinal), mas consigo "criar" tempo ainda para o projeto.
Deixo aqui e-mail e skype:guedes.aureliano em gmail.comaureliano.guedes
From: renato.cron em gmail.com
Date: Mon, 28 Oct 2013 10:47:02 -0200
To: rio-pm em pm.org
Subject: Re: [Rio-pm] Emissão de NF-e

Até onde eu lembro, o maior problema mesmo era conseguir testar se os XML estavam corretos, pq tem q ter os arquivos de chaves e etc.
eu não entendo bem disso (embora seja o mantedor do modulo haha)

acho que pra pequenas empresas que queiram fazer isso, compensa pagar algum terceiro.
mas seria bem legal ter em perl, poderia ate virar concorrente dessas empresas que vendem para pequnas!