[Rio-pm] Visual Perl

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra em gmail.com
Sexta Outubro 25 11:31:29 PDT 2013

Leo,

Concordo que essa "dobradinha" não é algo comum mas temos hoje o IronPython
e IronRuby e são implementações em CLI bem competentes  mostrando que isso
é possível e viável.

Temos hoje também um projeto que visa implementar o Perl 6 em uma virtual
machine .Net que é o projeto Niecza.
https://github.com/sorear/niecza

E a alguns anos fiz uma implementação que integrava um serviço escrito em
.Net a um modulo Perl para trabalhar com processamento e informações
relacionados a notas fiscais eletrônicas de uma grande empresa de logística
nacional. O volume de notas processadas por dia era bem impressionante e o
projeto foi bem sério e crítico pois essas informações precisavam ser
repassadas para os clientes!

Não estou defendendo nem criticando nada... estou lhe dando outro ponto de
vista e você tira suas conclusões a partir daqui! ;-)

Grande abraço,

*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>