[Rio-pm] Visual Perl

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra em gmail.com
Sexta Outubro 25 10:24:44 PDT 2013

Boa tarde Aureliano,

Visual Perl era um projeto da Active State que visava implementar um add-on
para o Visual Studio na esperança de possibilitar o desenvolvimento Perl
usando o IDE Visual Studio.

http://web.archive.org/web/20011107130136/http://www.activestate.com/Products/Visual_Perl/

O projeto foi descontinuado e logo após foi substituído pelo atual
ActiveState Komodo IDE¹ que é uma ferramenta multiplataforma baseada na
interessante e multiplataforma GUI XUL² da Mozilla.

Temos algumas formas de fazer Perl e .Net trabalharem juntas mas não temos
um interpretador Perl construído para CLI³.

1 - http://www.activestate.com/komodo-ide
2 - https://developer.mozilla.org/en/docs/XUL
3 - http://en.wikipedia.org/wiki/Common_Language_Infrastructure

Abraço,

*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>