[Rio-pm] Flight Radar

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Sexta Julho 19 14:35:07 PDT 2013

2013/7/19 Cleysinho <cleysinhonv at gmail.com>:
> É ai que vemos que o Brasil precisa melhorar não só arearoportos, mas as
> linhas. Acho que nos estados unidos não devem usar muito linhas de onibus.

A população americana é muito mais "móvel" do que a brasileira. É
muito mais comum por lá cada membro da família ir morar em um estado
diferente, quando você vai pra faculdade normalmente muda de estado,
etc. Daí, com essa cultura, todo mundo faz muito mais viagens aéreas.

Aqui no Brasil poderia ter muito mais vôos caso existissem mais e
melhores aeroportos em cidades do interior (o que, por efeito cascata,
exigiria mais e melhores aeroportos nos centros urbanos).

Mas enfim, é legal acompanhar o FlightRadar. :)

-Nilson