[Rio-pm] Foco no que constrói e no que nos une.

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Sexta Junho 14 08:53:13 PDT 2013

a lista shell-script-brasil é extremamente moderada. qq offtopic ou menção
a outras linguagens dá penalidades.

tem funcionado, mas pessoalmente para uma lista com menos de mil pessoas
isso não é necessario. aqui eh comunidade, não é um cara entrando pq não
consegue fazer X e depois q aprende, vaza.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://about.me/peczenyj