[Rio-pm] Gene-analysis firms reach for the cloud

Nicole Scherer bionica2007-perl em yahoo.com
Sexta Março 22 06:15:24 PDT 2013

Oi pessoal,

desculpa a pisada na bola.
É que o Felipe Leprevost apresentou no YAPC::Brasil do ano passado, justamente seu projeto empresarial de bioinformática.
Realmente o assunto não explicita Perl.
Vou ser mais criteriosa agora.

Abraços,
Nicole

________________________________
 De: Tiago Peczenyj <tiago.peczenyj em gmail.com>
Para: Perl Mongers Rio de Janeiro <rio-pm em pm.org>
Enviadas: Quinta-feira, 21 de Março de 2013 17:43
Assunto: Re: [Rio-pm] Gene-analysis firms reach for the cloud

Outra coisa

eu particularmente fiquei "boiando". nada contra colocar um link q vcs achem interessante, quando muito eu acabo clicando e aprendendo algo novo mas é interessante colocar pelo menos um comentário tipo "estou trabalhando nisso" ou "isso é o futuro" ou sei lá.

ajuda a priorizar os links pra gente ler durante o dia :)

2013/3/21 breno <breno em rio.pm.org>

Oi Nicole,

>por mais interessante que seja a notícia, ela não fala especificamente
>sobre Perl. Da próxima, bota por favor um [OT] no assunto do email e
>dá uma explicação rápida de pq está compartilhando isso aqui na lista
>(estou supondo que é por conta da quantidade de gente que usa Perl na
>bioinformática e o tema do YAPC::Brasil desse ano, mas não custa nada
>deixar claro pra nós reles mortais que não trabalham na área :-)
>
>[]s
>
>-b

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772