[Rio-pm] Ajuda com split

Guilherme Alves guilhermeareal+riopm em gmail.com
Domingo Março 17 23:18:04 PDT 2013

Opa,

eu fiz primeiro desta forma, pegando o primeiro espaço e depois separando o
que tem o /
Posso sim garantir que terá apenas uma barra.
Depois mudei para separar primeiro pelo / e depois pelo espaço pois estava
dando um problema estranho com a quebra de linha.

Enfim. Resolvi o problema. Só que eu gostaria de aprender a fazer isto de
uma maneira mais simples, onde eu passaria as 3 variáveis de uma só vez.

Desta forma eu poderia adaptar fácil para outros casos.. onde por exemplo:
Primeira entrada - 25/Bla
Segunda Entrada de Texto  -  2/Tal

Abs