[Rio-pm] ES de Março

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Quarta Março 13 10:27:05 PDT 2013

Onde vcs querem e qual o BUDGET da galera?

Se geral ta "pelado" que nem eu (vou colocar no cartão e mes q vem eu
me acerto) podemos ir pro conversinha, caso contrario Beer Taste.

Quem vai? Vamos fazer uma chamada aqui:

- Tiago
- Diogo Leal
- Nuba
- Marcio Ferreira (se tu disser q não vai o couro vai CUME)
?

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://about.me/peczenyj