[Rio-pm] ES de Março

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Terça Março 12 08:08:55 PDT 2013

O Conversinha é bom mas tem o inconveniente de ter musica ao vivo,
geralmente ruim.

Uma opção interessante é o Nó de Corda que tem Cerveja de Garrafa e
cachaças de todo o planeta. Assim temos a chance de ver o Breno bebado
de novo :)

Mas os amigos podem escolher o lugar que quiserem: eu irei. Até na
barraquinha da Brahma

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://about.me/peczenyj