[Rio-pm] Cache RESTfulie

Lindolfo Rodrigues lorn em lornlab.org
Terça Março 12 04:17:50 PDT 2013

Porque não fazer um teste de perfomance na sua api do jeito que está?
Se ela aguentar digamos, 15 QPS, você fica monitorando a quantidade de queries e caso chegue próximo desse numero você cria novas maquinas da API ( escalar na horizontal ), isso pode até ser feito automaticamente.
Imagino que subir 1 ou 5 novas maquinas de API levam minutos porque o deploy está automatizado com puppet/chef e instalação da App certo? :)
Acho que isso resolve seu problema e não mexer com cache agora.

--
Lorn