[Rio-pm] Cache RESTfulie

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Terça Março 12 03:06:20 PDT 2013

Se vc separar da applicação via um middleware plack , por exemplo , parece
ok

Mas na app vc tem q controlar a expiracao no cache, etc.vao usar etag? Vao
responder q o recurso ainda nao mudou?

Ou entao ignora o cache de url e cacheia o acesso aos objetos. Nao mistura
com o http q eh dor de cabeça.