[Rio-pm] Cache RESTfulie

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira em gmail.com
Segunda Março 11 21:38:13 PDT 2013

(Imagina q nao existe varnish, nem nada no proxy, *OK*!)

Tenho uma mesmo app service rodando em várias instancias balanceadas
pelo nginx.
Até aqui tudo bem, mas aí quero fazer cache dos acessos da API.

penso.em/usar/minha/url como chave chave do Redis, alguém me condena por
isso?
Isso não parece ser uma boa prática, porque resolve até certo ponto, não
resolve se meu serviço aceita parametros via header =/

Qual pratica recomendada/adotada quando vocês precisam cachear RESTfulie a
*nível de app*?

[]s,

Marcio Ferreira
skype: marcio.ferreir4