[Rio-pm] reflexão, revolução, anyone? :)

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Segunda Março 11 11:31:25 PDT 2013

Nuba

uma das formas da Rio.pm trabalhar poderia ser por base de metas ou
desafios.

se vamos seguir um lider ou seremos anarquistas (ou algo no meio termo,
como lideres que se alternam mensalmente, etc) cabe uma motivação para que
o trabalho seja bem feito. e a motivação pode ser algo a ser fazer até o
fim do ano.

ou fim do semestre

ou até o mes q vem.

Tiago B. Peczenyj