[Rio-pm] obtendo dados do HTTP header atraves de proxy

Stanislaw Pusep creaktive em gmail.com
Sexta Março 8 12:26:05 PST 2013

Nicole, você poderia rodar o seguinte comando, e postar o output?

curl -Ivx 10.46.10.19:3129
ftp://hgdownload.cse.ucsc.edu/goldenPath/ce4/database/all_est.txt.gz | awk
'/Content-Length:/ {print $2}'

ABS()